Quarta-feira, 7 de Maio de 2008

Outras ondas!... IV

E chegou a semana da Queima! Se bem que, de festa, não vejo nada, porque o que queima é o trabalho, que é mais que muito.

Sei que não tenho actualizado muito aqui o espacinho, mas tenho andado numas andanças que são uma roda viva impressionante.

 

Aproveito, então, para actualizar a rubrica das novidades das minhas (poucas) navegações, como já tenho feito várias vezes:

  

  • Quando puderem, visitem aqui este blog, porque é "Incrível, oblá!", escrito pela senhora dona Carochinha, ela própria! Tenho-o visitado sempre que posso e garanto surpresas e bom-humor até mais não! 
  • A outra vertente da excelentíssima Carochinha é o "Histórias da Carochinha", não podia faltar, né?! Histórias de ficção, reais, fantásticas, emotivas, tem de tudo. E do melhor! Eu gosto.
  • Agora, para mudar de ares, "Há Vida em Markl", e muita! Aprecio muito este blog, pelo humor constante, pela fantástica escrita de Nuno Markl e pelos temas interessantes. Vale mesmo a pena!

 

Pronto, gente, se eu entretanto descobrir mais blogs à maneira, faço-vos chegar a informação, ok?

Até lá, boas queimas, e façam o favor de serem felizes!!

 

UPDATE IMPORTANTÍSSIMO 

 

  • Claro que me esqueci de referir o blog da flautista mais linda da minha vida, o "Mundo de Música" que, apesar de o parecer, não é um blog de música, mas de textos escritos com classe e categoria, tanto prosa como poesia (até rimou!), sobre assuntos pessoais mas extremamente gerais, que qualquer pessoa pode facilmente associar a si própria. Claro que esta baba toda que parece estar a cair aqui de quem vos escreve é orgulho de prima mais velha! Visitem, que vale MESMO a pena.

Um beijinho muito grande a esta flautista! E aos leitores, um resto de bom fim-de-semana! 

sinto-me: informadora!
palavreado por Palavreadora às 14:14

link do post | comenta palavreando | adicionar aos tesouros
4 comentários:
De carochinha a 7 de Maio de 2008 às 15:42
God! Não estava a contar com isto! Mil obrigados pelos valentes elogios! Fizeste-me ficar com a lagrima no canto do olho... é sempre bom sermos reconhecidos!! Beijinhos

ps - espero que a queima seja boa! vi o inicio do cortejo academico no porto. beeeem, tanta gente! pareciam formigas! eheh beijinhos!
De Palavreadora a 7 de Maio de 2008 às 16:57
Pois é, normalmente costumo mostrar os blogs de que gosto através do "Outras Ondas!", e os teus foram uns dos escolhidos!!! :D gosto mesmo muito!!

aaai, e quanto à queima, já viste mais que eu, que nem ao cortejo pude ir, porque tinha uma frequência puxada de anatomia prática hoje!! "aaah, vida tirana!", como tu dizes! :D

eheh

beijinho**
De carochinha a 7 de Maio de 2008 às 19:28
muitíssimo obrigada! e não estás a planear ir à queima? olha que a vida não é só trabalho, rapariga! na sexta estão lá os xutos, creio eu - é uma boa oportunidade de abanar o capacete! beijinhos
De Palavreadora a 8 de Maio de 2008 às 21:40
LOOL

és a quaquagésima pessoa a dizer-me isso "a vida n é só trabalho"... pergunto-me o que terei de especial para essa frase se agarrar a mim com tanta facilidade... mas bem, a ver se arranjo um tempinho para me divertir, então! xD eheh

diverte-te também!!

beijinhos**

comenta palavreando

§ mAis sObRe Mim

§ PeSquIsAr um PaLaVrEaDo

 

§ Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

§ PalAvReAdOs

§ Tá na horinha de dar umas...

§ Xii, tou feita!

§ O achado que inspirou um ...

§ Pá, não há quem entenda.....

§ Pá, já não há quem entend...

§ Curiosidades turísticas e...

§ Problema resolvido...?!

§ Instintos Matadores de Co...

§ Ainda na onda de quem est...

§ Pró que me dá, às vezes.....

§ Língua de "Perguntadora"

§ A moda e a beleza e o amo...

§ Verão com "cheirinho"... ...

§ Despedida das férias de V...

§ No que pensamos quando te...

§ Novidades ao estilo do ve...

§ Como arranjar bons filmes...

§ Infantilidades à parte...

§ Pah, não entendo...

§ ... e já que estou com a ...

§ Olhó que a saudade trouxe...

§ Profissão: Santo Escritor...

§ Sentir os sentimentos por...

§ O achado que inspirou um ...

§ Turismo do mais curioso

§ Telepatia Virtual

§ A sorte que não calha a t...

§ Tentativas (quase) frustr...

§ Um olhar para o futuro...

§ Fanatismos

§ Enquanto o trabalho ocupa...

§ Quem disse que o Anjo da ...

§ Outra história, e coisa e...

§ No meio da poeira do temp...

§ Palavreados Aleatórios V ...

§ Adrenalina... muita adren...

§ Palavreados aleatórios IV...

§ Outras ondas!... IV

§ Sintam-se a dançar... eu ...

§ Isto é que é ler as entre...

§ Um pouco de jazz "sentime...

§ Uma caixinha dos tesouros...

§ E as coisas simples (ou n...

§ Palavreados aleatórios II...

§ Um calmante, ou dois...

§ Como nos tornarmos uns bl...

§ Vamos lá esclarecer uma c...

§ Quando [não] se ama algué...

§ Quatro simples dicas...

§ Não resisti...

§ OuTrOs PaLaVrEaDoS

§ Outubro 2008

§ Setembro 2008

§ Agosto 2008

§ Julho 2008

§ Junho 2008

§ Maio 2008

§ Abril 2008

§ Março 2008

§ Fevereiro 2008

§ Janeiro 2008

§ Dezembro 2007

§ Novembro 2007

§ Outubro 2007

§ Setembro 2007

§ Agosto 2007

§ Julho 2007

§ Junho 2007

§ Maio 2007

§ Março 2007

§ Fevereiro 2007

§ Janeiro 2007

§ Dezembro 2006

§ Novembro 2006

§ PaLaVriNhAs

§ todas as tags

§ CaiXinHa dos TeSouRos

§ Sentir os sentimentos por...

§ Uma pitada de poesia...

§ A poesia do velho

§ Uma caixinha dos tesouros...

§ Palavreados aleatórios II...

§ Conclusão inegável

§ Palavreados aleatórios - ...

§ Palavreados aleatórios II...

§ AdMiReM OuTraS ObRaS

blogs SAPO

§ subscrever feeds