Domingo, 30 de Março de 2008

Vamos lá esclarecer uma coisa...

Será que algum leitor saberá a verdadeira razão por que escrevo neste blog? A verdadeira razão por que sinto que tenho de expor de alguma forma aquilo que, ao fim de um dia, de uma semana, de um mês, me fica preso nas entranhas da memória e me impede de raciocinar como deve ser se eu não o transpuser cá para fora? 

 

Eu não escrevo aquilo que se passa comigo - os meus sentimentos, as minhas vivências, o meu mundo - neste blog por querer fazer disso alguma novela fútil do meu ser, não exponho os meus (des)amores para fazer ciúmes a ninguém e não pretendo - tal como nunca pretendi - magoar, desiludir, ofender ou insultar alguém a menos que esteja claramente explícito no texto algo do género: "estou aqui eu, fulana de tal, a insultar com este, aquele e outro insultos o fulano de tal, pelas seguintes razões:..."!

 

 

Escrevo porque desde pequena que sei que a escrita é das poucas fugas que tenho ao mundo real, frio e cruel em que esta terra se está a tornar; é das poucas maneiras que tenho de mostrar algo relacionado comigo e com os que me rodeiam misturando-lhe o enorme prazer que é, para mim, escrever.

 

 

E se, ainda assim, continuarem a pensar que tudo isto não passa de uma novela mexicana digna de um qualquer medíocre canal de televisão, então vos digo que isso já resvala na couraça da minha indiferença.

 

E agora, se me dão licença, vou ali responder aos comentarios que os queridos leitores me deixam!

Passem todos muito bem!      

sinto-me: mesmo bem!
música: Words can't bring me down
PaLaVriNhAs: , , , ,
palavreado por Palavreadora às 15:58

link do post | comenta palavreando | adicionar aos tesouros
4 comentários:
De *Sweet Girl* a 30 de Março de 2008 às 20:10
mt bem...gd resposta.....ja te estou a imaginar c uma cara mt seria a escrever isto...loool...adoro o teu blog e isto n é uma novela mexiana...se tiveres k lhe dar um nome diz antes sobrenatural..hehehe you know...
bjinhos********************************
De Palavreadora a 31 de Março de 2008 às 12:13
LOOL

por acaso, estava com uma cara só semi-séria. se alguém quiser continuar a ver isto como novela, é lá com essas pessoas, eu defendi-me o melhor que pude. xD

E sim! Sobrenatural seria a ideal da palavra para descrever aqui o espacinho, quanto mais não fosse, podia ser que se lhe chamasse isso, um certo alguém viesse averiguar se era algo com ele, podia ser que até comentasse para dizer que isto está espectacular e que queria conhecer a dona do blog!! OMG! seria genial esta ideia! he he he he he

Bjoka grandeee*******
De Mr GOD a 3 de Abril de 2008 às 20:51
Finalmente um post dedicado a mim! Mas para outra vez, que seja a dizer bem! Nunca disse que queria fazer do seu blog uma novela futil apenas fiz uma comparação dos seus "(des)amores" a um enredo de telenovela mas como levou a mal comparo a um filme, drama romantico vencedor de oscares(com final incerto). Espero que esteja melhor assim :)
De Palavreadora a 4 de Abril de 2008 às 12:24
bem, não diria propriamente "dedicado a si", uma vez que pode ser considerado mais o alvo de uma bofetada de luva branca, mas entenda como quiser.
Duvido que de uma próxima vez seja a dizer bem - duvido mesmo que haja uma próxima vez! - porque, se contabilizarmos todos os seus comentários a que apelidei de "sem nexo" (por vezes eles são mesmo mauzinhos) verá que será rara a vez em que me apeteça falar bem de si.
Mas vá lá, chamar-lhe filme sempre é mais soft do que chamar-lhe novela mexicana, pode ser que mr GOD tenha um lado bonzinho oculto que, por questões que me ultrapassam, raramente vem ao de cima!

Passe bem e volte sempre!

comenta palavreando

§ mAis sObRe Mim

§ PeSquIsAr um PaLaVrEaDo

 

§ Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

§ PalAvReAdOs

§ Tá na horinha de dar umas...

§ Xii, tou feita!

§ O achado que inspirou um ...

§ Pá, não há quem entenda.....

§ Pá, já não há quem entend...

§ Curiosidades turísticas e...

§ Problema resolvido...?!

§ Instintos Matadores de Co...

§ Ainda na onda de quem est...

§ Pró que me dá, às vezes.....

§ Língua de "Perguntadora"

§ A moda e a beleza e o amo...

§ Verão com "cheirinho"... ...

§ Despedida das férias de V...

§ No que pensamos quando te...

§ Novidades ao estilo do ve...

§ Como arranjar bons filmes...

§ Infantilidades à parte...

§ Pah, não entendo...

§ ... e já que estou com a ...

§ Olhó que a saudade trouxe...

§ Profissão: Santo Escritor...

§ Sentir os sentimentos por...

§ O achado que inspirou um ...

§ Turismo do mais curioso

§ Telepatia Virtual

§ A sorte que não calha a t...

§ Tentativas (quase) frustr...

§ Um olhar para o futuro...

§ Fanatismos

§ Enquanto o trabalho ocupa...

§ Quem disse que o Anjo da ...

§ Outra história, e coisa e...

§ No meio da poeira do temp...

§ Palavreados Aleatórios V ...

§ Adrenalina... muita adren...

§ Palavreados aleatórios IV...

§ Outras ondas!... IV

§ Sintam-se a dançar... eu ...

§ Isto é que é ler as entre...

§ Um pouco de jazz "sentime...

§ Uma caixinha dos tesouros...

§ E as coisas simples (ou n...

§ Palavreados aleatórios II...

§ Um calmante, ou dois...

§ Como nos tornarmos uns bl...

§ Vamos lá esclarecer uma c...

§ Quando [não] se ama algué...

§ Quatro simples dicas...

§ Não resisti...

§ OuTrOs PaLaVrEaDoS

§ Outubro 2008

§ Setembro 2008

§ Agosto 2008

§ Julho 2008

§ Junho 2008

§ Maio 2008

§ Abril 2008

§ Março 2008

§ Fevereiro 2008

§ Janeiro 2008

§ Dezembro 2007

§ Novembro 2007

§ Outubro 2007

§ Setembro 2007

§ Agosto 2007

§ Julho 2007

§ Junho 2007

§ Maio 2007

§ Março 2007

§ Fevereiro 2007

§ Janeiro 2007

§ Dezembro 2006

§ Novembro 2006

§ PaLaVriNhAs

§ todas as tags

§ CaiXinHa dos TeSouRos

§ Sentir os sentimentos por...

§ Uma pitada de poesia...

§ A poesia do velho

§ Uma caixinha dos tesouros...

§ Palavreados aleatórios II...

§ Conclusão inegável

§ Palavreados aleatórios - ...

§ Palavreados aleatórios II...

§ AdMiReM OuTraS ObRaS

blogs SAPO

§ subscrever feeds